sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É 2010...


você está acabando D: mas devo muito agradecer, por tudo que pude viver nesse ano, que foi imensamente maravilhoso!
é, ri e sorri, chorei, gritei, pulei e caí. eu briguei, eu me reconciliei. Tomei banho de chuva, fiquei em volta da fogueira. Engordei e não emagreci. Eu cantei, sonhei, realizei. Eu acreditei, eu venci. Eu dancei, eu me diverti. Dormi demais, dormi de menos. Eu me desapontei e me decepcionei , eu cresci, amadureci e aprendi. Aprendi que o bonito é ser quem você é, quem você quer ser, sem temer a ninguém!
Aprendi que o importante é quem se importa com você, e que independente de qualquer coisa, a tua família estará sempre com você. O importante é dar o devido valor enquanto podemos, e se não der tempo, a gente aprenda e não erre de novo. Aprendi que não devo me arrepender do que fiz, pois, se fiz, alguma razão teve ou algo a mais me esperava.
E em 2010, eu fui muito abençoada, e muito usada por Ele. Ele que veio de uma forma linda, e me fez estar onde é certo, me presenteou com os mais lindos presentes do mundo. Com Ele eu pude escolher uma nova família (os meus amigos lindos), e uma história hoje eu posso contar!
e não me apaixonei em 2010. É porque, eu nunca estive apaixonada, é que, desde 2009 eu AMO a pessoa mais linda desse mundo. Desde 2009 eu tive a grande sorte (ou não, rs) de ter com quem partilhar esse imenso amor que sinto, desde 2009 eu me dei a chance de AMAR, e de ser amada. E mais que agradecer, eu digo ao responsável por isso: meu misael, meu neném, meu lindo, obrigada por TUDO que você é e foi, durante todo esse romance, toda essa história de amor sem fim. Eu te amo MUITO, melhor namorado do mundo.
Ah, em 2010, o que aprendi e fiz de mais precioso, foi VIVER!
Viver a minha vida, da maneira que ELE queira. Obrigada Senhor, por esse ano lindo.
E 2010, me desculpe, mas eu quero mesmo, é que 2011 seja MUITO melhor!
É isso, ultima postagem do ano, e obrigada a todos que lêem, e que fazem parte do atchim!
Beijos *-* FELIZ 2011 (:

4 comentários:

  1. De nada meu amor, nao sei se tirou a sorte grande, mas ganhou um namoradao que pretende te fazer feliz pro resto da sua vida ♥ te amo gorda linda *-*

    ResponderExcluir
  2. amigaaa lindaa ! Em 2010 eu tive a imensa sorte de ganhar um presente maravilhoso: a sua amizade !
    amizade que eu amo demais, que eu farei tudo pra que jamais se acabe, porque vc é como uma irmã ! E que 2011 possa sim, ser melhor que 2010, não só pra mim ou pra vc, mais pra todos aqueles que amamos. Obg por tudo minha Melhorzuda c2
    Te amo amigaa !

    ResponderExcluir
  3. ain sua linda, chorando aqui!
    eu que te agradeço, por tudo! 2010, sem duvida alguma só foi tão bom como foi, porque você ajudou para que ele fosse inesquecível pra mim!
    eu te amo s2

    ResponderExcluir