terça-feira, 4 de janeiro de 2011

enquanto

eu acordar todas as manhãs, e saber que o sol me espera lá fora, ou que a chuva cai, ou que os pássaros cantam e o vento bate, eu serei feliz. enquanto eu me der conta que a cada amanhecer, Deus já planejou todo o meu dia, e toda a minha vida, eu me sinto segura, me sinto feliz. enquanto eu me levantar e encontrar a água pra que eu beba, ou o pão que mate a minha fome, eu serei feliz. enquanto eu estiver sendo o que Deus quer que eu seja, ou como Jesus foi, eu serei feliz. enquanto a misericórdia do Senhor for maior que todo o pecado e as tentações que me cercam, eu serei feliz. enquanto a minha família for unida e abençoada como é, eu serei feliz. enquanto eu estiver viva e apta a servir ao único homem digno de todo o louvor, eu serei feliz. enquanto eu puder desfrutar do milagre da eucaristia, da comunhão, eu serei feliz. enquanto eu puder me humilhar diante do Pai e deixar que Ele cresça em mim, eu serei feliz. enquanto eu for AMADA como sou pelo DONO DA MINHA VIDA, eu serei feliz. enquanto eu respirar, e a minha respiração seja para honra e glória do Senhor Jesus, eu serei MUITO feliz.


EU TE AMO, JESUS. e absolutamente TUDO que faço ou quero fazer, é para o louvor do Teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário