quinta-feira, 9 de setembro de 2010

medo;


medo é coisa de gente fraca! fraco não de músculos, mas fraco de força emocional. o erro normalmente é visto como algo ruim, ou inútil. MENTIRA! errar é privilégio dos humanos, e já diz a frase: ''Deus não faz anjos santos, a santidade é privilégio dos humanos'' (não lembro o autor agora, quando lembrar coloco aqui!), portanto, não é o fim do mundo errar, não é o fim do mundo tentar ou se arriscar! pior do que acordar arrependido por algo que foi feito, é acordar com vontade de fazer! tá meio confuso, mas preste atenção que é muito simples: deixe o medo de lado, faça o que quer ou o que deve fazer e espere. se der certo, ótimo! senão, refaça! o erro serve para isso, para aprender e repensar! você só aprende tentando, fazendo e errando.
enfim, seja você e seja humano o suficiente para errar e assumir teu erro! serás alguém de muito mais valor, caráter e experiência!
mas vou deixar uma coisa bem clara... pode ser, que as coisas que digo aqui, não sejam de experiência própria. só escrevo o que julgo certo, mas isso não significa que sou exatamente assim! é tipo: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! xD'
mas ainda aprenderei, a viver da maneira que sempre sonhei!
é isso, beijos :*
comentem, please!

atchim (:

2 comentários: