terça-feira, 7 de setembro de 2010

seja você,

e seja FELIZ! ser você é ser feliz sem saber!
por mais chato que seja, por mais idiota que seja ser quem você é, é a coisa mais linda que podes fazer!
vejo tanta gente querendo ser melhor que os outros, disputando coisas fúteis entre si! e normalmente, esquecem da simplicidade do ser, até mesmo de viver!
as vezes é difícil saber quem somos, o que queremos, o que buscamos, em que e em quem acreditamos. mas independente disso,seja você! como? daí eu não sei te responder! mas eu, eu sou eu com as minhas manias, minhas fraquezas, meus jeitos e frescuras. sou eu com meus olhares, com meus atos, meus pensamentos, e ainda com meu coração! e quer saber? eu AMO ser assim. e daí se estou gorda, se sou chata, se sou enjoada e fresca? e daí se não gosto de frutas, nem de peixe e nem de ovo? eu quero mais é que saibam disso! antes de tudo, sou eu! e antes ainda, Deus me ama assim! e que venha, as críticas, as ofensas. eu sei que ser eu é muito melhor! PS: mesmo assim, reconheço meus erros, e minhas falhas, tá?!
mas só digo uma coisa: experimente a delícia que é ser você! você vai amar ;D hihi
é isso, beijos, espero que gostem!
atchim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário