segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ele,


ele sabe como me agradar e desagradar, sabe me fazer rir e chorar, sabe me deixar embravecida, sabe me deixar boba, sabe me seduzir como ninguém, sabe me tirar do sério, sabe trazer minha atenção para uma só coisa (você), sabe ainda como me dar forças para prosseguir, e com um simples olhar me faz a pessoa mais abobada da face da terra. sabe também olhar nos meus olhos, e dizer que me ama, que sou a mulher da sua vida, e ainda me pede em casamento sempre que estou brava! (não sei porque né?!)
e mais ainda, ele sabe me agradar com simples coisas, com sorrisos, olhares, beijos e abraços. consegue parar o tempo com a simples presença, me conquista sem querer, ele é quem brinca nos meus sonhos, sabe que sou completamente dele, e que é ao lado dele que preciso estar! e quando estou com ele, não é necessário cerimônia, nem mesmo nada de especial. porque o momento se torna especial, inesquecível e incrivelmente lindo!
amor, tenho inumeros motivos para te amar, e ser feliz contigo. não digo que procurava algo assim, porque realmente não procurava. eu NUNCA iria buscar algo assim, tão... tão lindo :$
e por mais cansativo que seja, é em você que encontro inspiração, para escrever, sonhar, amar ;$
e há exatos 9 meses e 24 dias, te entreguei meu coração. talvez seja pouco, porque você merece o mundo amor, mas é o que eu tenho, o que tem mais valor, tá bom?
enfim, é isso! e antes que eu me esqueça: eu te amo MUITO, meu bebê, minha delicinha, meu tatu bola, meu meu e meu namorado!
e uma musiquinha: hihi
sem você eu me sinto só, incapaz de plantar a semente do amor, num jardim sem vida.
com você não preciso mais inventar minha paz, vou ligando teu ser ao melhor de mim (8)

é isso, é pra você amor :$
beijos,
atchim (:


2 comentários:

  1. minha neguça branquela eu te amo muito sua bobona que me atura ah muito tempo! deculpa as vezes eu embraveser com vs ok! mas é pq quanto mais agt ama mais agt implica lembra disso?
    Bom eu só quero diser o quanto eu te amo e preciso de vs comigo!
    Te Amo e Te Quero!

    minha leitoa {kkkkkkkkkkkkkk'kk}
    AMORESMIL sempre!

    ResponderExcluir
  2. meu tatu bola, chato, feio e implicante, eu te amo.
    leitoa é seu nariz, cachorro ;@
    haha.

    ResponderExcluir