domingo, 5 de setembro de 2010

10

domingo, 05 de setembro de 2010, 10 meses de namoro de ana clara e misael! (fala do tandy! hihi)
enfim, não há como expressar a felicidade que estou sentindo. sabe, antes de você, eu era só mais uma para muitos! mas... veio você, e me fez entender e me deu todo o sentido para viver. e amor, não vou conseguir estender esse post por muitas linhas, mas tudo tudo e tudo que eu sinto, se resume em algumas palavras, ou melhor, em algumas frases, sendo elas:
*te amo mais que tudo!
*você é o homem da minha vida
*você é MINHA delicinha, meu tatu bola ;D
*e que eu quero casar com você, viver com você para sempre!

obrigada por se fazer presente na minha vida, e mais que isso, por ser a minha vida ;$
obrigada por ser o melhor namorado do mundo, por ser dono do meu coração, por ser dono dos melhores beijos, do melhor cheirinho, do melhor sorriso, do melhor olhar ;$

fim xD'

atchim (:

2 comentários: