quinta-feira, 29 de julho de 2010

o meu SER


ser, não ser, tentar ser... enfim, é tudo MUITO dificil, ainda mais quando se tem 15 anos, quando se tem mil coisas na cabeça, mil sonhos, desejos, um amor (é só um :$), e é justamente por isso, que tenho um certo medo em ser quem eu sou, ou quem acho que sou.
embora as pessoas digam que sou feliz, animada o tempo todo, eu também sou fraca em alguns momentos. eu choro, eu sofro, eu caio, mas a minha força, sempre é maior, e me levanta!
a cada dia que passa descubro em mim uma força tão grande, que me surpreende muito. força capaz de me tirar de uma tristeza muito grande, de uma decepção maior ainda, e que me mostra sempre por onde devo ir. antes, tudo isso era somente força, hoje, tudo isso é amor. amor que muda um coração que só bate, por um coração que ama, que depende de um outro coração para seguir. sim, pouco sei sobre tamanho sentimento, mas sei que sinto. sinto por tudo que faço, tudo que me rodeia, tudo que quero. vejo amor nas pessoas, no olhar delas. e agora, embora exista duvidas sobre o meu ser, entendi que não é preciso entender, e sim viver! viver para amar, e para o amor.
por isso, viva sem medo, ame sem medo. um dia, terás a certeza de que valeu a pena.

vi uma frase, que achei linda:
''Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis''
Carlos Drummond de Andrade
enfim, é isso. beijos, espero que tenham gostado.atchim (:

2 comentários:

  1. Eu gosti muito... espero que essas palavra toquem realmente as pessoas que lerem, e que elas possam descobrir o verdadeiro sentido de Amor ou de AMAR !!!
    te amo muito pra sempre !

    ResponderExcluir
  2. ó, me emocionei! haha.
    que bom que você gostiu, meubem.
    te amo muito também, muito mesmo. ever :$

    ResponderExcluir