quinta-feira, 29 de julho de 2010

é preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanha ♫'



hoje realmente foi dificil segurar as lágrimas, a tristeza. 1 ano sem alguém que se gosta, ou que quer bem. antes, minha revolta era maior, era pior. mas Deus, ele me encorajou, e me fez mais forte. hoje, sinto-me mais amadurecida, diante de acontecimentos trágicos que acontecem na nossas vidas. amadureci porque vi o lado positivo de algo terrivel, como a morte. embora nao se espere algo bom disso, teve sim. e mesmo egoísta de minha parte, eu APRENDI. aprendi o valor das coisas, das pessoas. aprendi que amar nunca é demais, amor é infinito!
hoje, peço perdão, de todo meu coração, por ter de certa forma faltado com esse amor que deveria dar a ele, meu avô. enfim, hoje sei que o amava demais, só não quis enxergar isso :/
e sei que ele está melhor onde está, está seguro e tranquilo lá. e sei, que está olhando por mim, onde estiver. hoje, talvez com uma certa tristeza, digo que te AMO MUITO, jonas alvez de souza.

é preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanha ♫'

Nenhum comentário:

Postar um comentário