terça-feira, 14 de agosto de 2012

eu queria um amor diferente


de todos que já encontrei, queria dividir meus sentimentos e que meus medos se dissipassem na sua presença. queria me sentir confortável nos teus braços, e segura dentro do teu coração. não um amor que me iluda e nem mentiroso. mas um amor simples, com intensidade, força e que acima de tudo fosse cheio de coragem! coragem para me defender, para ousar, para dizer não quando precisar, para ficar comigo não importando as dificuldades, que lute por mim e que me faça sorrir. queria um amor que fosse bom pra mim e que aceitasse meus defeitos. mas aí, eu achei você. ou você me achou, não sei. o que importa é que agora eu não preciso esperar mais nada, porque eu já tenho!

(ana clara almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário