segunda-feira, 6 de agosto de 2012

é você!


você que vivencia as minhas mudanças de humor, atura minha TPM, conhece minhas frescuras e sabe que não gosto de suco de goiaba e nem de manga. você que insiste em dar comida na minha boca e dizer que sou doce por causa do meu gloss. você que me liga pra dizer que tá com saudade, e que queria estar comigo ao invés de ir pro trabalho. é você, não tem outro, não tem o futuro, nem é alguém do passado. é você que quando me olha desperta a certeza mais linda do mundo. a certeza que todos os dias acorda e dorme comigo. a certeza que eu escrevo agora. a certeza do nosso "sim" e de todos os "eu te amo" que você já ouviu. a certeza de que além de ser o ultimo, você é a única pessoa que eu quero pra chamar de meu!


(ana clara almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário