domingo, 5 de dezembro de 2010

para ele.


amooooooooooooooooor, 16 anos. parabéns neném.
to muito muito e muito feliz por você! a gente hoje completa 1 ano e um mês, e assim, é incomparável a alegria que estou sentindo hoje, seu dia, nosso dia ><
cara, tenho a certeza de que você não é a minha terceira, nem segunda alternativa. você é a minha escolha, e, amanhã, ou melhor, sempre que acordar, eu vou te escolher de novo.
sabe, eu me orgulho muito de ser sua. mas sua, não pelo sentimento de posse. mas SUA por eu não querer ser de mais ninguém.
só que quem me fez descobrir o que é amar de verdade, foi você. pode ter existido outros, mas você foi e será sempre o primeiro, o único. eles não conseguiram fazer eu me sentir tão especial, tão feliz, em apenas ver um sorriso, nem fazer meu coração disparar ao ouvir um "eu te amo." entenda que nem todos são iguais a você e que nem conseguem me tirar o ar, desse jeito. por isso, você é meu primeiro amor. aliás, o primeiro e ultimo amor! o mais real, o mais perfeito, o mais sincero.
é isso, só queria te desejar feliz aniversário, e que não só neste dia, mas em todos os dias da nossa vida, seja especial, e feliz.
e muito obrigada por respirar. tenho certeza que a tua existência, é responsável pela minha também!
te amo muito, melhor namorado do mundo!


2 comentários:

  1. ah sua bobona vs sempre sera a mulher da minha vida! eu te amo muito, e agradeso muito a sua existencia e sei que nós estamos junto nao pelo acaso mas sei que foi Deus que nos colocou um no caminho do outro, Te amo muito AMORESMIL, sempre!

    ResponderExcluir
  2. dispensa qualquer comentário ;$
    lindo s2

    ResponderExcluir