segunda-feira, 8 de novembro de 2010

o ÚNICO homem

digno de toda honra e louvor, é o meu Deus.
muito mais que tudo, e antes de tudo e todos, Ele é o homem que foi e é o Senhor da minha vida.
vejo cada vez mais, a distinção e a clareza dos meus pensamentos, e atitudes. o Senhor vem mudando toda a minha base, me fortalecendo e me firmando neste ministério. é como se a minha vida fosse um alvo de dardos, onde o centro, és Tu. meu Pai, minha vida.
tudo que eu mais quero, é chegar ao centro, da tua maneira. passei a perceber que antes de te louvar, agradecer e implorar, devo vos colocar como único centro da minha vida. a cada respiração minha, sem a menor dúvida, é para a Tua honra e glória, é para te servir. eu gosto de ser sua, na verdade, eu amo. eu amo ser escolhida, eu amo estar em Tua presença e querer muito mais, sempre mais. mesmo não sendo a melhor pessoa do mundo, mesmo não agindo certo todas as vezes, o Senhor me dá a autoridade, de glorificar o Teu nome, e de dizer sem medo: eu te amo, Jesus. eu preciso de você, mais do que a minha vida.
Tu és o único homem digno da minha prostração, és o único que merece minha total confiança, amor e gratidão.
eu te amo meu Senhor, mais do que qualquer outra coisa, mais do que a minha vida,
e te entrego, TODA a minha vida, para ser guiada somente pela Tua santa misericórdia.

beijos, atchim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário