terça-feira, 16 de novembro de 2010

é isso mesmo,

foda-se!
desculpe o termo, desculpe a falta de pudor ao usar as palavras. mas é isso.
de repente parei de me preocupar ou me martirizar por tanta coisa. de repente, seja um certo egoísmo, mas nesse momento vejo o quão necessário seja.
melhor do que me preocupar com pouco que acaba se tornando muito, preferi esquecer tudo. mesmo que por pouco tempo, mesmo que por um instante, eu me permiti viver livre dos problemas, livre de mim mesma.
e quando digo foda-se, é para tudo que me irrita, me incomoda, me tira do sério. tudo que não me faz bem, que me foge do controle, que me consome mais do que devia.
e sinceramente, desculpa a quem não merece ler isso! perdão mesmo, de coração.
sei que não sou absolutamente ninguém para me dar o direito de explodir, ou machucar as pessoas. mas antes de não ser ninguém, sou humana. e isso, infelizmente me dá o direito ou a chance de errar, de cair. mas eu tenho a decência de ser mais humana ainda e me levantar, recomeçar! recomeçar com a cabeça erguida, e muito mais confiante, na promessa de Deus na minha vida.
é isso. com o perdão da palavra, depois eu volto a ser a ana clara normal. sem o puta revolts! haha

beijos, boa noite.
atchim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário