sábado, 11 de setembro de 2010

se você quiser alguém

em quem confiar, confie em si mesmo ♪'
e a música mesmo diz: quem acredita SEMPRE alcança!
sabe, vejo tanta gente se doendo por ai, pois muitos já foram magoados, ''traídos'', ou simplesmente por ficarem tristes, e acabam sozinhos, sem ninguém pra confiar! mas aí eu pergunto: existe confiança dentro de nós? a dita autoconfiança? muitas vezes não!
meu ultimo post é sobre medo. medo pode ser o fruto da ausência de autoconfiança. ou não. cada um sabe. o nosso problema é sempre acreditarmos que nada vai dar certo. ou que não somos capazes! o que é isso? TODOS temos direitos iguais, todos somos capazes de tudo, isso se quisermos, claro. não pense que cairá sobre você um milagre sem você ter fé. as nossas tão sonhadas vitórias, ou os nossos êxitos em quaisquer área da vida, não depende somente da sorte, -particularmente não gosto de confiar na sorte- depende sim da nossa vontade, da nossa fé. vontade em se buscar o que se sonha, fé em acreditar que conseguiremos!
muitas vezes deixamos de acreditar quando se é barrado pelo primeiro obstáculo. tá ai um erro quase inevitável! nem tudo se consegue na primeira tentativa, mas sim depois do primeiro erro. porém, não somos todos que entendemos assim, costuma-se interpretar de outra forma, e a pior de todas: não deu certo uma vez, não vai dar certo nunca! mas e a fé? ela não é limitada! fé é divina, fé é infinita! fé é como o amor: quanto mais se tem, mais se deve e se quer ter! não sei se estou apta a falar de fé, me julgando uma pessoa que deve muito aprender e buscar de fé. mas mesmo assim, me acho entendedora de dizer: acredite em você, acredite que é capaz! acredite que é capaz de realizar o teu sonho, ou o sonho de quem você ama. acredite que é possível mudar o mundo, com a TUA vontade! não espere por ninguém! seja você, faça o que deve fazer e siga em frente! siga para ser melhor, e para viver bem!
e não são simplesmente as palavras de renato russo que me encorajam a escrever sobre isso! mas sim Deus, que me faz entender toda a poesia!

nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ♪

é isso. espero que gostem! e comentem xD'
beijos, atchim (:

4 comentários:

  1. disso eu acho que nós entendemos, pois tentar varias vezes é o nosso lema e nao desistir é nosso sobre nome nao é amor?
    bom é isso né sempre ter fé no que temos certeza que é de verdade(tenho fé em nosso AMOR)e tenho fé em Deus pois sei que ele existe e é verdadeiro!

    Te amo muito, my deliciona!

    ResponderExcluir
  2. haha, claro que é amor!
    tudo que você disse, é mais que certo!
    eu te amo, meu bbê ♥'

    ResponderExcluir
  3. amiigaaaa !
    que lindoooo !
    quantaa inspiraçãaao ! Fico muito feliiz quando leio o que vc escrevee !
    isso serve pra mim ... kkk
    Te amo muito amiiga !
    que Deus te abençõe sempre !

    ResponderExcluir
  4. ah, obrigada linda!
    que bom que sirvo pra alguma coisa! haha
    te amo, s2

    ResponderExcluir