sexta-feira, 17 de setembro de 2010

eu sei

dos seus jeitos, manias e implicâncias! conheço como ninguém os seus olhares, seus beijos e seu cheiro. melhor ainda é saber quando está me seduzindo, quando está com saudades de mim, quando conta cada minuto para eu chegar. sei ainda como teu coração fica apertadíssimo de saudade, sei como fica quando não pode ficar perto de mim, ou quando eu não posso estar com você. também sei, como se sente ao me ver triste, sei como se sente quando não paro de chorar, e quando não ajo da maneira que você gostaria que eu agisse.
eu sei da tua sensação de ouvir eu te amo, ou que és o homem da minha vida. também sei como fica quando brigo com você, quando mordo você ou quando fico triste com você!
enfim, eu sei de tudo que sente, e não é porque você me diz, ou porque eu adivinho.
ah, também não é mágica, na verdade é bem simples!
nossa ligação é tão perfeita, tão linda, que nos tornamos um. não uma unica pessoa, mas duas pessoas com apenas um coração! um coração que bate com a mesma velocidade, em busca dos mesmos sonhos e ideais. um coração que depende da respiração do outro para ir além. um único coração, capaz de amar incondicionalmente a presença, a vida e o jeito do outro. e é através desse coração, que eu digo com toda a certeza do mundo, que sei te amar com o teu jeito! o teu jeito que me faz feliz e melhor. tudo isso, é resultado da nossa sintonia, e unificação de dois corações, para que se torne um só!
eu te amo assim, desse jeitinho, com todos os defeitos e virtudes, e amo MUITO!
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU namorado!

2 comentários:

  1. *--* nossa vs sabe mesmo ein!
    te amo muito tbm MINHAAA! namorada ♥
    e te amo desse jeitinho, pq é esse jeitinho que me faz o homem mais feliz do mundo!

    AMORESMIL sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. ah, eu sou super super! sei de tudo (H)
    haa
    te amo MEU namorado mais lindo do mundo ♥

    ResponderExcluir