quarta-feira, 11 de agosto de 2010

sempre sonhei,

com alguém que me dissesse que sou linda, que me fizesse carinho, que me exibisse para os amigos, que fizesse cartas pra mim, que me elogiasse por minhas atitudes, que me esperaria a qualquer hora do dia, que me fizesse melhor.
mas Deus, foi tão maravilhoso que não me deu nada disso!
me deu alguém me me chama de gorda, que me bate, que não me manda cartas, diz quando faço algo que não agrado, não me espera, mas me faz esperar, e que não me faz melhor, me faz MUITO feliz.
por um certo tempo, me perguntava porque não ganhei o que queria, mas agora percebi que ganhei MUITO mais que precisava. ganhei uma PESSOA, e não um principe de contos de fadas!
ganhei um alguém verdadeiro, capaz de me dizer dos meus defeitos, e ainda, mais que me chamar de linda, consegue me olhar e dizer que sou a mulher da sua vida, e ainda, me fazer a pessoa mais feliz desse mundo!
hoje sei porque Deus me deu o que não queria, porque não sabia o que eu queria! Deus é infinitamente perfeito, que me deu algo MUITO melhor do que sonhava, do que esperava.
e esse alguém, é você, meu misael alison! meu namorado linds, cheiroso, delicinha, megahiper atencioso, e o melhor: que me ama :$
amor, saiba que vou fazer o impossivel pra te fazer feliz, ever!
te amo muito, o MEU, só MEU namorado perfeituoso!

beijos, atchim (:

2 comentários:

  1. ain ain sua gorda mais linda e cheirozona do mundo!

    Te amo!
    Mulher Da Minha Vida!

    ResponderExcluir
  2. seu gordo chato.
    lindo, te amo muito!
    homem da minha vida :$

    ResponderExcluir