sexta-feira, 13 de agosto de 2010

porque ?

porque há porque em tudo?
parece coisa de gente louca, mas é verdade, porque existe o bendito porque?
será que o ser humano não consegue se contentar em apenas ouvir uma resposta, e sempre tem que procurar o porque delas? poxa, muitas vezes é dificil descobrir, ou mesmo dizer o porque de algo!
sinto sempre que não sou eu que quero fazer algo, ou pensa em algo. e sim meu coração! quantas e quantas vezes não encontro resposta para as coisas, nem para as pessoas, e fica uma dúvida me corroendo aqui dentro. mas daí, páro, reflito, e me pergunto: porque ainda tenho tanta dúvida, quase sempre desnecessária dentro de mim? e mais uma vez, não sei a resposta!
me acho uma psicopata, uma débil mental, querendo entender as coisas!
e denovo vejo que não preciso entender, quando posso sentir! sentir o que há de mais lindo nesse mundo, que é a própria vida!
hoje sei que sou privilegiada, não em procurar respostas, mas em ter uma vida!

enfim, é isso... tentei denovo
beijos, espero que gostem !
atchim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário