terça-feira, 3 de agosto de 2010

o que se leva da vida...


é a vida que se leva ♪
decidi me inspirar na letra desta música, para escrever hoje.
acostumem-se, as minhas ideias para post's seeeeeeeempre são assim!
e assim, me pergunto: o que levamos da vida?
bem, acho que quando se vive uma vida tranquila, e de boas atitudes, consequentemente se leva coisas boas delas, não é mesmo?
mas, mais uma vez me pergunto, se realmente vale a pena fazer os inumeros ''sacrificios'', esforços para termos uma vida que se possa chamar de digna. enfim, nesse embaralho de perguntas, cheguei a algumas conclusões.
entendi, que não adianta ter o carro do ano, a casa na praia, o cartão de crédito com limite alto, ou nem mesmo estar em lugar onde só se encontra gente rica, ou coisa assim. com tudo isso, o que levaremos conosco, quando a morte chegar? creio eu que nada!
do que adianta ter rios de riquezas, se esquecemos de valorizar o que há de mais preciso no mundo, que é a nossa vida, e a de quem amamos?
muitas vezes, sei o quanto é dificil pensar assim, quando se vive numa sociedade completamente capitalista quanto a nossa, e sempre me pego agindo assim, mesmo pensando diferente.
quando páro e penso, vejo o quanto é importante se olhar no espelho e nos lembrar de quem realmente somos! o que fazemos para ser melhor para os outros e pra nós mesmos? talvez, não façamos nada, mas podemos começar! embora a vida seja curtíssima, nunca é tarde para recomeçar, e ser melhor! até porque, como diz o ditado, antes tarde do que nunca! rs
e o que vale, é o que fazemos, quem somos. e não o que temos. de repente, seja inútil eu escrever, mas se um dia, você se lembrar disso, que se lembre com carinho.
portanto, ame mais, viva mais! tenho a certeza de que não vai se arrepender!

tentei, mais uma vez!
espero que gostem.
beijos :*

atchim (:

4 comentários: