sábado, 31 de julho de 2010

o AMOR ♥'


AMOR. é dificil entender, não é?
dificil para quem sente, fácil pra quem julga.
quem realmente ama, simplesmente sente. é simples, porém complicado!
quando a gente ama, a gente VIVE. antes disso, entendi que eu apenas existia, respirava num mundo sem propósito, sem perspectiva. isso pode ser suficiente para alguns, mas não pra mim, que tenho infinita sede se VIVER. vejo hoje o quanto o amor e a vida estão intimamentes ligados um ao outro! sem o amor, a gente não vive, apenas existe. e penso que é pouco! pouco existir, pouco não amar. amor é a coisa mais linda e perfeita que existe. (perfeita e complicada!)
e hoje, apenas agradeço a você, misael alison, por me fazer viver, e não mais existir! você é o culpado pela minha IMENSA felicidade. você é o responsável por me fazer assim, boba&apaixonada que sou! e mais que isso, é o homem da minha vida :$
hoje, não consigo e nem quero me imaginar sem você! tudo isso começou, e juro que nunca quero que tenha fim. você veio pra mudar minha história, me fazer feliz e completa!
te amo demais, demais que nunca vou conseguir demonstrar. até porque, como você diz, amor de verdade não se prova, se sente! e sei que isso, é de verdade!
minha vida, coisa linda, te amo mesmo.
obrigada por existir.

beijoooooooos :*

...bem maior do que os mares mais profundos, bem maior do que os campos qu'eu vi. bem maior que o teatro das estrelas, é meu amor por ti ♪ (bem maior, roupa nova ;D

atchim (:

4 comentários: