quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

meu Deus, me coloca no colo?


quero te contar meus planos, minhas alegrias e minhas tristezas, saber tudo o que o Senhor pensa a respeito, quero ter intimidade contigo, quero saber tudo o que gostas. meu Pai, quero ver com tua visão, me coloca sobre teus ombros? eu quero ver como Tu, acima das barreiras. Pai, me abraça? mas antes, me torne sensível ao teu toque, porque eu quero ser abraço e quero, além de tudo, Te sentir. ah! e não quero jamais perder esse amor que sinto por Ti. quero deitar nos teus braços, porque eu, meu Pai, sou tua! sou somente Tua! faça-me adormecer em teus braços? ouça minhas orações aqui, bem pertinho de mim. não me deixe querer realizar sozinha seus sonhos para mim, pois não sou capaz sem Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário