sábado, 29 de outubro de 2011

o amor não é uma desculpa.


você não pode justificar o ciúme com o amor. sinto ciúme de você porque te amo demais. eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. se eu amo demais, o problema é meu. dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. sabe por quê? não importa o amor que eu sinto, não para o outro. para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. o que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? o amor não é uma palavra bonita. o maior problema do mundo, hoje, é esse. as pessoas acham que falar basta. não, falar não basta. o amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.

(clarissa corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário