terça-feira, 31 de maio de 2011

own *-*

Namorada: Então, nós vamos dar um tempo enquanto você estiver viajando, e quando voltar nós voltamos.
Namorado: Por quê?
Namorada: Para você não ficar preso e aproveitar.
Namorado: Eu vou aproveitar. Não quero outra pessoa, só você.
Namorada: Vai ser melhor.
Namorado: Vamos apostar?
Namorada: Diga.
Namorado: Nós vamos sair hoje. Se você der o fora no cara mais bonito que chegar em você, você ganha e nós terminamos. Se não, eu ganho.
Namorada: Ah, mas é claro que vou dar o fora, em qualquer um.
Namorado: Então por que nós precisamos terminar?
Namorada: Por você. Se você der o fora na garota mais bonita que chegar em você hoje, você ganha.
Namorado: Mas eu não vou ganhar.
Namorada: Viu só.
Namorado: Porque a garota mais bonita é a minha namorada, e eu nunca daria um fora nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário