terça-feira, 10 de maio de 2011

não quero que façam

loucuras por mim. não quero que descarreguem um caminhão de rosas na frente da minha casa. eu nem saberia onde colocá-las. não quero que atravessem o mundo em poucas horas apenas para estar comigo. umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. não quero demonstrações que possam ir contra a vida. se o assunto for realmente amor, eu provavelmente sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto. eu quero apenas um amado, um amante, um namorado. um amigo, um companheiro. quero alguém para escutar e conhecer de trás para frente. alguém que saiba enumerar meus defeitos e, mesmo assim, me faça sentir linda, desejada. alguém com valores semelhantes, mas com visões de vida diferentes. alguém que não pense sempre como eu, que me desafie e, assim, faça com que eu aprenda algo surpreendente a cada conversa. alguém que me faça esquecer pré-conceitos e recriar todas as minhas concepções sobre o amor nos segundos que um abraço pode durar. alguém que me ensine a conviver na convivência. e, principalmente, que não desista de me entender sem antes tentar. eu não sou tão fácil quanto pareço, nem tão difícil quanto digo ser.


Márcia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário