segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

creio que

nunca senti tão forte a presença de Deus na minha vida. talvez pelo simples fato de não chamar tão fortemente através das lágrimas. chamei-o, Ele me ouviu, e veio como um sopro suave aos meus ouvidos, e me acolheu em teu colo. pude sentir Tuas mão chagadas sobre o meu coração, e como um curativo que cicatriza as feridas, o Senhor me curou. nada naquele instante me parecia tão lindo, nada mais profundo que o suave toque de Jesus.
não foi com palavras bonitas, nem com cantos encantadores que o Senhor me atendeu. foi sim pelo meu pranto, pela minha entrega, pela minha necessidade e pelo grito de socorro. 
o que entendemos por salvação talvez não seja nada, mas ainda sinto me esquecer que a salvação já foi feita, e que cada dia de nossa existência é uma forma de pagamento, uma eterna gratidão que devemos ter à Deus. e sinceramente, eu não quero nada. quero somente que o Senhor leve tudo que é Dele, e tudo que Ele não quer para mim. o meu sim foi e será dito todos os dias, em cada amanhecer ao único Senhor da minha vida.
sei que a minha fraqueza, o meu pecado e a minha fragilidade não são maiores que a misericórdia do Senhor. e mesmo sendo errante a cada minuto, mesmo necessitando da constante companhia de Deus na minha vida, mesmo quando parecer que o fardo é pesado demais pra mim, eis que vem o Senhor, e arranca tudo que me atinge, tudo que me tenta a desistir. hoje, mais do que nunca, vi as correntes que me prendem ao mundo serem rompidas, e muito mais que ontem, muito menos que amanhã, Jesus me amou como nunca havia sido amada antes, e justamente por ser o responsável de toda a minha a minha existência, eu glorificarei Teu nome, Jesus, e cada dia de minha vida será vivido em Teu nome, e para Tua obra.
obrigada meu Senhor, por se bastar no meu existir. com toda a minha alma, eu Te seguirei, e Te amarei.

2 comentários: