segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

eu não sou a mais bonita,

nem tenho o mais lindo sorriso. eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. eu uso perfume doce e prefiro meu cabelo preso. eu não saio de casa sem estar me sentindo bem. adoro português e não entendo matemática. já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. também já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero, você quem sabe. eu já fui a garota dos sonhos de alguém, talvez ainda seja. já fiz juras de amor e já chorei por elas, mas com o tempo, descobri que não vale a pena chorar, o que está feito, está feito, nada muda. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade. acima de tudo, desejo apenas ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário