sábado, 8 de janeiro de 2011

e eu insisto

em querer dizer em simples palavras tamanho sentimento. eu sei, eu já me dei conta que é umas das poucas coisas que julgo impossível, mas essa é o tipo de verdade da qual eu não quero aceitar.
isso é tão impossível quanto viver sem você, ou não te querer a cada minuto mais. é tão impossível quanto não pensar em você a cada segundo do meu dia. é tão impossível quanto não te amar para sempre.
e sinto muito, mas você terá que se contentar com apenas um : eu te amo muito, e pro resto dos meus dias, isso só porque você é o homem da minha vida s2


misael ><

2 comentários:

  1. mas vs pode falar muitos "eu te amo" meu amor, mas um beijao de vez enquando cairia muito bem ><

    te amo, Ana Clara!

    ResponderExcluir
  2. ah, até aqui você fica pedindo ?
    você é bem folgado heim. besta.
    eu te amo muito.

    ResponderExcluir