segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

eu sempre tento

de todas as formas possíveis demonstrar o meu amor por você, mas todas essas tentativas são inúteis, pois sempre me perco diante de tamanho sentimento. e as vezes, chego a não conseguir lidar com isso. eu nunca imaginei que ainda houvesse tanto amor guardado dentro de mim, e que um dia amaria tanto alguém, assim como eu amo você. sei que nós já passamos por muitas dificuldades, por muitas idas e vindas, por muitos encontros e desencontros. mas sei também que o nosso amor sempre falou mais alto, sempre se mostrou superior a tudo e a todos, sempre mostrou que esse é o nosso destino, que eu nasci pra ser sua e você nasceu pra ser meu. muito mais que namorado, você é meu amigo. e não há como agradecer por isso. não há como agradecer as inúmeras vezes que você me apoiou mesmo quando eu estava errada, ou as vezes que você me escutou mesmo quando eu não tinha nada a dizer. não há como agradecer as inúmeras vezes que você me fez sorrir, ou as vezes que me fez enxergar a vida de tal forma que eu, até então, não tinha enxergado. não há como agradecer as inúmeras vezes que você suportou as minhas crises de ciúmes, ou até mesmo o meu jeito orgulhoso de ser. não há como agradecer tanto amor que você me deu e tem me dado a cada dia mais. sei que não sou merecedora dele, mas faço todo o possível pra ser. você me faz feliz de uma forma inexplicável, única e incomparável. conhece minhas manias e meus defeitos, meus erros e acertos. sabe quando estou com raiva por algo que você fez, ou quando estou com ciúmes das suas amigas, e até mesmo quando não estou bem. conhece meu gênio forte, sabe que sou orgulhosa, durona, mas sabe também que por dentro sou uma pessoa normal como qualquer outra, quem tem sentimentos e um coração. coração esse que pertence a você.

nenéeeeeem, eu te amo muito.

2 comentários: