segunda-feira, 1 de novembro de 2010

eu só sou eu

se tiver você!
só sou feliz com você. só sou completa com você!
na verdade não sei se é certo, se faz sentido. mas é a verdade. é o que acontece.
mesmo quando brigo com você, eu estou feliz. mesmo você me tirando do sério, ou me deixando séria, eu sou feliz assim, com você!
foi tão rápido, e tão lindo, e juro que não me esforcei para acontecer nada. mas é que quando é pra ser, é. simplesmente aconteceu, fluiu, e da maneira mais linda do mundo.
e mais, eu não esperava absolutamente nada tão sério, ou melhor, tão infinito. e talvez foi isso: eu não criei expectativas, e por isso me entreguei sem medo.
amor, eu sei o quanto sou difícil, mas infelizmente, sou assim D:
sei ainda o quão difícil está sendo, mas é por isso que estamos juntos. é por isso que devemos estar juntos para sempre! nós somos espelho para tantos, e exemplo também!
meu nenéeeeeeem, eu amo você. amo muito. mais do que você ou eu imaginamos.
e foda-se a inveja, e a opinião dos outros (:
nada mais importa, além de você!

beijos, atchim (:

I don't need anything
But you with me, cause in your company
I feel happy and complete ♪






2 comentários:

  1. ah sua bobona (:
    eu te amo muito mesmo
    mulher da minha vida, inspiração dos meus dias
    te amo muito e Pra sempre!


    AMORESMIL
    sempre!

    ResponderExcluir