segunda-feira, 9 de agosto de 2010

eu quero ser...


o que Deus quer que eu seja!
nesse ultimo fim de semana (07-08/08), estive verdadeiramente na presença do Pai, que me fez entender muito mais sobre a vida.
entendi que não adianta eu querer, e sim que ele queira. mais do que ninguém, Ele me conhece, sabe minhas necessidades, meus medos, minhas dificuldades! e eu, mais do que nunca me entreguei. me entreguei em Tua presença, me redimi dos meus pecados, reconheci meus erros, e implorei pelo perdão! e juro que foi a melhor coisa que fiz. voltei daquele retiro diferente. Deus realmente fez a obra que havia prometido fazer na minha vida. me fez ainda, enxergar o valor que a FAMILIA tem na minha vida. talvez, eu soubesse de tudo o que falaram ali, mas não me sentia verdadeiramente tocada ou amada como fui. e essa experiência, levarei pra vida inteira, é algo divino, algo que só Deus concede, e que somente quem se entrega sente. e sim, eu NUNCA vou me cansar de dizer, que há um DEUS perfeito na minha vida. alguém que não mente, que não me faz sofrer, nem mesmo chorar (só de felicidade). e se sou o que sou, é porque ELE quer que eu seja assim. e não tenho vergonha alguma, em dizer que sou uma jovem DE DEUS! uma jovem que realmente sente o poder do Espírito Santo de Deus sobre minha vida, e que a promessa Dele na minha vida, irá se cumprir. não sei quando, não sei como, só acredito! pois por mais que a minha fé seja pequena diante do amor de Deus, ela me é suficiente para dizer sem medo... EU TE AMO MEU DEUS! sou eternamente grata, a tua imensa misericórdia e amor por mim.

quero muito agradecer a quem me ajudou nisso tudo, a quem me mandou as lindas cartas sábado, obrigada de coração! eu amo muito vocês, MUITO!

'' ...me decidi Senhor, hoje quero rasgar meu viver, e te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou ♪' (abraço de Pai, Adriana.

gente, é isso! depois vou postar mais coisa, é porque fiquei 3 dias sem colocar nada :/

beijos, boa noite gente !
atchim (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário