quinta-feira, 19 de agosto de 2010

e o que fazer...

quando há um desânimo tomando conta de você? quando as lágrimas não se contentam em ficar dentro de nós, ou quando tudo parece estar contra você? o que fazer quando as forças que são necessárias para enfrentar a vida se ausentarem? o que fazer quando o coração fica confuso, pedindo verdadeiras respostas sobre o que se quer? o que fazer quando quem você mais ama te decepciona, ou quando parece que você não tem mais ninguém para chamar de teu? o que fazer, pensar ou querer num momento desse? foi o que me perguntei o dia todo hoje, o que mais quis, foram respostas! respostas não para mim, mas sim para meu coração, que hoje está um tanto inquieto e aflito. ainda desconheço o motivo, na verdade não sei se há verdadeiro motivo para isso! por isso mais uma vez se confirma, o tamanho da incógnita chamada Ana Clara!
mas hoje, ao ter a honra de receber Jesus na comunhão, me deparei com um alguém, imensamente maior que eu, que tem infinita paciência comigo. e sim, entendi que o que devo fazer é me entregar a Ele. juro que queria chorar desesperadamente, gritar como um bebe, mas de que me adiantaria? fazer isso, não tiraria a agonia que tinha dentro de mim, mas que um simples silêncio e em estar na Tua presença, me seria suficiente.
e hoje, não agradeço a Deus por me dar verdadeiros tesouros. hoje, agradeço por Deus me dar o discernimento necessário para que eu percebesse isso! apenas ter pessoas maravilhosas na vida não me adiantaria nada, afinal, apenas ter não me faria enxergar e dar o valor que eles merecem! Obrigada meu Deus, mais uma vez! te amo MUITO!
e quero que saibam, que enquanto viver, falarei esse nome, que é lindo. meu JESUS, minha vida ♥'

quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir ♪

tentei mais uma vez gente,
espero que gostem. beijos,
atchim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário